domingo, 18 de dezembro de 2011

Quantas e quantas vezes me peguei ouvindo a mesma música pela milésima vez só pensando em você, é aquela música como ninguém consegue expressar tudo o que eu sinto, ela define o que você é para mim e ela fala de todos os infinitos sentimentos que eu sinto ao te ver, à com eu queria conseguir cantá-la como todas as noites eu canto, só que dessa vez seria muito mais especial pois eu queria está cantando para você, olhando nos teus olhos e vendo as mudanças de expressões na sua face, mas só de pensar nisso eu fico nervosa, tremola e a voz começa a falhar porquê eu tenho muito medo que de você não saia um sorriso e sim uma cara de desapontamento, porquê eu não sei se é esse amor que você esperava de mim, não tenho certeza se era esse sentimento que você queria conquistar, tenho muito medo de você fugir, eu não sei se você vai querer se envolver, mas enquanto todo esse meu medo não passa, eu fico cantado daqui trancada no meu quarto, cantando bem alto, na esperança de um dia você chegar de fininho e conseguir me ouvir.

                                                                                                                     NiellyMello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário