terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Porque será que doi tanto te amar? Porque será que doi tanto quando se vais, mas doi muitos mais quando está ao meu lado e eu tenho plena certeza de que nunca serás completamente meu, porquê será que doi quando ouço a tua voz? Mas doi muito mais conviver com a ausencia dela, porquê eu insisto em te querer e te amar mesmo sabendo que te ter ou não me faz mal do mesmo jeito? Porquê você teima em permanecer nos meus sonhos mesmo contra as minhas vontades? Porquê meu coração inssiste em dizer que te amo de verdade, porquê minhas lágrimas insistem em cair por alguém que nunca mereceu nem que elas existissem, porquê eu gosto de você ao ponto de ficar doente? Porquê mesmo você me desprezando eu não consigo te esquecer, porquê eu nem consigo me amar mais do que eu amo você? Te amar nem sempre me faz bem, nossos momentos permaneceram para sempre dentro de mim, mas como tudo no mundo, nosso amor também chegou ao fim, que pena que foi tudo como um jogo para você que no final quem perdeu foi eu, porquê o amor é uma estrada sem rumo que sempre no final duas almas saem marcadas, mas nesse jogo só quem sofreu fui eu, parece que a minha presença nem fazia tanta diferença assim para você. Que droga,porquê ainda insisto tanto em te querer? Nem eu mesma sei dizer, você partiu de mim, mas meu coração ainda te sinto mais vivo do que eu .

                                                                                                                      NiellyMello.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário