quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Olha eu passei horas tentando encontrar palvaras que chegassem pelo menos perto de refletir ou traduzir o que eu sinto por você ou que te desse pelo menos uma pequena ideia do tamanho desse sentimento lindo que eu trago dentro do peito, ou que pelo menos de longe te explicasse o que você significa para mim, e a importancia que tu tens em minha vida. Mas é fato que nenhuma palavra, ou atitude no mundo seria suficiente para te explicar quão imenso, infinito e imutável és o que eu sinto por esse anjo lindo que eu chamo de amiga, minha paxão nem todo ouro do mundo pagaria esse amor que eu sinto por você, e nem todas as minhas orações dedicadas a ti, poderiam mostrar a Deus quão grata eu sou por esse presente lindo que ele me deu, amiga todas as noites antes de dormir eu agradeço a Deus por mais um dia de vida teu, eu agradeço pelo sorriso lindo que ele bota no teu rosto, eu agradeço principalmente pela sua vida, que faz total diferença na minha, eu já nem sei o que seria de mim essa luz linda que vem de ti, sem a força e confiança que me passas, me diz o que seria de mim sem aquele abraço que só você tem, que tem o poder de me fazer esquecer de tudo e de todos, poxa são eles, e é o teu amor que me matém de pé, acho que é somente por você que eu sinto vontade de lutar, e de continuar aqui, você me faz ver que vale apena, porquê não suportaria um lugar onde não estivesse você, e se for com você eu fico onde for, porquê eu sei que eu não estou só, eu sei que você segura a minha mão e eu nuca vou saber agradecer-lhe porisso, eu sinto tanto a sua fata no meu dia-a-dia, quando algo ruim acontece eu lembro de você e já era a dor, a tristeza, porquê eu não preciso de mais nada, porquê eu ficaria triste por algo, se a maior benção de Deus eu tenho na minha vida, bem aqui dentro do meu coração? Ou seja eu não peço mas nada de ti, porquê o melhor que poderia ser feito, já foi e foi feito pra mim, VOCÊ amiga, meu amor 'Se Deus me acordar de madrugada para Orar por você eu vou, nas retas e nas curvas desta estrada eu faço, qualquer pausa, para interceder por você para enxugar tuas lágrimas e agradecer por cada minuto da sua vida, e pelo dia em que você me escolheu, amigaa, vou te levar comigo pra onde quer que eu vá, eu vou usar as minhas mãos pra te ajudar a levantar, quando estiver sofrendo, quando sentir solidão, eu vou está em qualquer parte desse mundo te levando no meu coração.' Amiga cada vez que eu olho pra tras, vejo os cuidados de Deus, e lembro com carinho o dia em que eu conheci você... Eu não quero perfeição quero o seu amor, não abro de você não abro mão de tudo que Deus revelou, você merece espaço em meu coração, o meu carinho e a minha comunhão, nossa amizade o Senhor escolheu nos somos provas do cuidado de Deus, dia e noite eu vou Orar por você estamos em guerra precisamos vencer, eu sinto força ao segurar sua mão, e nada mais vai impedir a nossa união.Nada no mundo vai me tirar você, porquê o que eu sinto é verdadeiro, é puro, eu te quero aqui pra sempre, eu preciso de você, eu te amo mais minha paixão,pra sempre minha IDI ...

Dedicado à Auri Sousa. Eu te amo sem limites minha paixão.

                                                                                                                      NiellyMello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário