domingo, 18 de dezembro de 2011



 Hoje eu acordei com uma incontrolável vontade de ligar o foda-se para tudo e todos agora eu vou é ser feliz, eu percebi que não vale apena, ficar pelos cantos chorando, me lamentando ou dizendo por ai que as coisas não vão muito bem, sabe o que me deixa mal? Essa minha lerdeza em me acomodar quando algo da errado, eu cansei de me lastimar, de me importar e de aceitar tudo isso e somente chorar, quer saber hoje eu vou gritar, pular, dançar e sorrir, hoje eu quero ser feliz, não só hoje mas de hoje em diante será assim, que se dane tudo, que se dane o que falam ou o que fazes, eu vou me importar comigo, eu não vou me esforsar pra te agradar eu vou dá o meu sangue pra me ver feliz, ei? Eu colei aquele lindo eu te amo no espelho, agora sim eu amo e quero agradar a unica pessoa que sempre valeu apena, Eu.

                                                                                                                     NiellyMello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário