domingo, 18 de dezembro de 2011

Eu tô cansada de desistir do que eu quero só por medo do que os outros vão dizer,já cansei de ouvir: você não pode, você não deve, você não merece ou até mesmo você não é capaz, blá blá blá ... Quer saber vocês me impediram até agora, mas isso só piorou porquê a vontade foi se acumulando e agora escuta só, eu posso sim, eu devo sim, eu mereco sim, eu quero sim, e se eu sou capaz ? Hahá senta e assisti, eu vou lutar, eu vou fazer de tudo, possivel e impossivel, eu vou conseguir, e sabe aquela tua opinião que me travou até agora? Que se dane ela e você, a minha vontade de ser feliz vai bem além do que você acha que é certo ou errado.

                                                                                                                   NiellyMello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário