domingo, 18 de dezembro de 2011




Ei você que mesmo sem minha permissão tomou conta de tudo aqui dentro, eu te permiti entrar mas você não teve meu consentimento pra permanecer, à eu já tentei te tirar de dentro de mim de todas as formas possíveis, ou até mesmo só me tornar menos dependente de ti, mas mesmo com toda a garra que eu tenho foi impossível, você se tornou mais forte do que eu, tá vendo só o tamanho da sua ousadia? Chegou do nada e agora já se tornou tudo, não sou mas dona nem das minhas vontade porquê a minha vontade se tornou você, somente você, e agora eu vivo pra você,por você e com você, não, acredite isso não é por livre e espontanea vontade, mas sabe meu coração era livre, só que ai você apareceu e eu sinto como se nada mais tivesse graça sem você ... Mas eu sou orgulhosa de mais pra adimitir isso para você, então eu digo que já esqueci, que já deixei de me importar, que você não me faz mais falta… Mas meus olhos me entregam eles gritam que eu te amo, que eu me importo com você mas do que com qualquer outra coisa no mundo, ah que raiva mas meu coração insisti em dizer meu amor, eu já não sou mais nada sem você.

                                                                                                              NiellyMello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário