terça-feira, 20 de dezembro de 2011

E eu me iludindo achando que já tinha acabado esse passa-passa de pessoas na minha vida, dessa vez eu realmente acreditei que você iria permanecer, e olha que eu lutei com todas as minhas forças  pra isso acontecer, porquê eu realmente queria você aqui, eu não queria mais ninguém eu só precisava ter você, aqui agora, e pra sempre, porquê mais uma vez eu deixei me levar por essa explosão de sentimentos, essa não é a primeira vez já aconteceu inumeras vezes, mas dessas vez eu juro que acreditei que seria diferente é mais uma uma vez eu apostei todas as minhas fixas na pessoa errada, e que pena... eu queria tanto que fosse você, era tudo tão perfeito, que droga porquê não foi você? Mas eu cansei de lutar sozinha eu cansei de correr atras, poxa eu sou forte mas eu não sou de ferro, eu tenho um coração sabia? É eu tenho um e esse ai que eu entreguei por completo em suas maos, é esse ai que está em pedaços, me devolve? Deixa mais uma vez eu cola-lo deixa eu ver se ainda tem concerto? Meu Deus dessa vez ele esta em estado deplorável, mas nem que leve anos eu sei que vou cola-lo, só queria que ele não voltasse mas ser o que sempre foi, não quero mais que ele se entregue,  porquê cansei de pensar que vai ser diferente, poxa coração não podemos viver só eu e você não? Ou você prefere sempre essas imendas todas que eu sempre acabo fazendo em você? Não, claro que não eu desisto de nós, eu cansei eu não tenho mais forças, pronto você conseguiu me fez abrir mão de você, você me fez desistir do que eu mais quiz na vida, agora é só Orar pra conseguir viver sem te ter, você é tudo pra mim, mas eu tenho fé que um dia você vai deixar de ser .


                                                                                                                                             NiellyMello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário